Diferenças individuais e relacionamento

DIFERENÇAS INDIVIDUAIS E O RELACIONAMENTO

É fundamental entender que somos seres únicos e temos nosso próprio jeito de ser, sentir e pensar, com ponto de vista diferente dos outros.

Aproveite as diferenças individuais e traga a favor do relacionamento, assim cada um poderá contribuir para a harmonia dessa relação.

O que é muito comum acontecer e que leva as dificuldades nos relacionamentos é, por conhecer nosso parceiro, pressupõe-se em saber tudo o que outro está pensando, mas na verdade não somos tão óbvios e temos visões de mundo diferentes.

O diálogo é fundamental para entender a opinião e do ponto de vista do outro, entendendo que a pessoa que você tanto ama não é seu espelho.

Trate seu relacionamento com mais leveza, converse sobre os valores de cada um, o que aprecia em si e no outro. Negocie quantas vezes for necessário, percebendo que o relacionamento é uma troca, mas que pode ser vivido com leveza, surpreendendo e investindo na relação.

Afinal quem cuida da mente, cuida da vida!

Paula Freitas

Psicóloga, psicoterapeuta de casal e terapeuta sexual

WhatsApp – 11 98313 2371

WhatsApp:

paulafreitaspsicologa@gmail.com

@paulafreitaspsicologa

@relacionamentoabusivopsi

#paulafreitaspsicologa #relacionamentospsicologia #insightpsique #terapeutasexual #psicologaonline #psicoterapeutadecasal #psicoeducação #dificuldadesnosrelacionamentos #conflitosnosrelacionamentos #narcisista #relacionamentoamoroso #fimdorelacionamento #separação #sexualidade #relacionamentoabusivo #relacionamentoabusivopsi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s