A discrepância entre alto e baixo desejo no relacionamento

A DISCREPÂNCIA ENTRE ALTO E BAIXO DESEJO NO RELACIONAMENTO

Pensando em si, em seu próprio desejo, o parceiro com alto desejo sexual aumenta seus esforços para “curar” o parceiro com baixo desejo o que não ajuda com o problema.

O parceiro com alto desejo tanta ter um controle maior agindo mais ativamente, enquanto o parceiro com baixo desejo controla o processo, de propósito ou não, atuando cada vez menos.

O parceiro com baixo desejo já tinha desistido da sua competência sexual e tem pouco a perder em termos de posicionamento. Com tanto pouco a ganhar e tão pouco a perder, assume uma aceitação superficial e passiva de sua inadequação e fica cada vez mais desmotivado a mudar.

Consequentemente, isso frustra ainda mais o parceiro com alto desejo, tornando-o mais indiferente em relação ao parceiro. Podendo até acabar se envolvendo em algum caso extraconjugal.

Afinal quem cuida da mente, cuida da vida!

Paula Freitas

Psicóloga, psicoterapeuta de casal e terapeuta sexual

WhatsApp – 11 98313 2371

WhatsApp:

paulafreitaspsicologa@gmail.com

@paulafreitaspsicologa

@relacionamentoabusivopsi

#paulafreitaspsicologa #relacionamentospsicologia #insightpsique #terapeutasexual #psicologaonline #psicoterapeutadecasal #psicoeducação #dificuldadesnosrelacionamentos #conflitosnosrelacionamentos #narcisista #relacionamentoamoroso #fimdorelacionamento #separação #sexualidade #relacionamentoabusivo #relacionamentoabusivopsi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s